Vivemos num edifício secular que devido à sua antiguidade constitui uma grande fonte de despesa na sua manutenção. Mas que, por outro lado, poderá ser rentabilizado em benefício das crianças e jovens.
Tomamos todas as nossas decisões em função do que melhor serve os interesses das nossas crianças e jovens. Por isso, pensamos sempre em respostas que permitam aliar a sustentabilidade financeira ao trabalho técnico de excelência executado, e que se adequem a uma casa de acolhimento de jovens.

2 respostas sociais
Casas de Acolhimento
As Casas de Acolhimento têm como principal objetivo o acolhimento de jovens em situação de perigo, promovendo o desenvolvimento de competências sociais e pessoais com vista à sua autonomia ou reintegração na família.
Apartamentos de Autonomia
Os apartamentos de autonomização têm como objetivo desenvolver competências de autonomia em jovens do sexo feminino, de 15 a 18 anos, podendo estender-se até aos 25 anos.
2 residências universitárias
Um espaço para aprender
As residências universitárias respondem à necessidade de garantir condições habitacionais dignas para jovens universitárias com dificuldades económicas, assegurando a igualdade de oportunidades, autonomia e empoderamento.
Espaços onde se pode voar mais alto
Em parceria com a B Events, a Fundação Maria Droste oferece a base para que a magia aconteça!
Na Fundação pode encontrar o espaço perfeito para casamentos, festas, team buildings, concertos e eventos de marcas. Temos o espaço perfeito para que o seu evento seja inesquecível. Venha conhecer os 4 espaços disponíveis que temos ao seu dispor.
O nosso espaço é frequentado por cerca de 80 pessoas que trabalham diariamente para esta causa.
